Contagem Regressiva

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Peças de reposição

Quebras durante uma viagem prolongada é quase inevitável. Vai de pequenas panes elétricas até cruzetas que se desmancham. Levar peças de reposição evita muitos aborrecimentos. Oficinas de beira de estrada são muito solícitas, mas também aproveitam o fato de você estar em longe de casa, para apresentar contas salgadíssimas. Sem esquecer que nem sempre existe a peça que precisamos, em especial quando o carro já tem uma certa idade, ou nem sequer existe no país que estamos cruzando. Um detalhe importante: quanto mais novo e sofisticado é o veículos, mais coisa tem para quebrar, e mais caro é o reparo.
      Para a travessia das extensas regiões desérticas da Patagônia, onde frequentemente pequenos povoados estão afastados em mais de 400 km, é imperioso preparar-se para estas eventualidades.
      Quem viaja por aquelas regiões deve ter uma noção básica de mecânica e até mesmo ser capaz de realizar pequenos reparos. Não é necessário levar uma auto peças completa á bordo, mas as peças mais corriqueiras são fundamentais. Breve publicaremos  uma lista. Adapte-a para o veículo que você pretende usar em sua próxima viagem. Bom voiage.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário