Contagem Regressiva

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Testando o Jeep


Certa feita fiz um teste para ver até onde o jeep suportava maus tratos, e isso no tempo em que ainda não existiam os motores flex. Como já estava com retífica marcada pro velho motor e portanto não haveria maiores prejuizos, fui até o posto de combustível e pedi pro frentista:
- Coloca aí dez litros de gasolina. Tem álcool? Então coloca cinco litros. Tem diesel? Cinco litros.
E o espanto do frentista aumentando.
-Querosene? Um litro. Óleo 20-50 ? Meio litro”.  Fluido de freio? 200 ml .
Aí ele me adverte 
-Moço, eu não me responsabilizo !
 E eu com ares de mestre:
- Calma meu filho, este jeep já está acostumado. Tem cachaça?
     
Quando saí do posto deixe o rapaz em meio a uma fumaceira de tal densidade que mais parecia incêndio florestal. Mas o jipinho não parou . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário