Contagem Regressiva

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dúvidas razoáveis 4

Pergunta 4 - Pela minha experiência (pode ser que eu esteja enganado), o que acontecerá na viagem será o seguinte: Alguns veículos não suportarão o esforço da viagem e terão quebras e falhas constantes, e,  de 5 em 5 km um participante irá parar por falha no veículo ou por necessidade de "esticar as pernas" ou ir ao banheiro, etc. fazendo com que o comboio realize inúmeras paradas, o que irá ocasionar certa irritação em outros participantes. Isso não vai gerar uma grande queda no humor geral, causando desentendimentos entre os participantes?

Resposta - Pôxa! é muito pessimismo garantir quebra de cinco em cinco km. Em outubro de 2010 fui  a Curitiba participando do encontro nacional de veículos militares.  Pois é, eu fui com meu jeep rodando desde a minha casa lá na fronteira com a Argentina e voltei rodando, levando um acampamento completo. Foram 1.200 km. E nem um pneu furado. Dois meses depois fui passar o ano novo em Florianópolis e rodei outros 1.600km. Detalhe: viajei sózinho. Nem co-piloto eu tinha naquela ocasião. Veja as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário