Usualmente o novo proprietário de um jeep, na pressa de ver seu veículo rodando, coloca-o nas mãos de um chapeador geralmente escolhido pelo orçamento mais barato. Eis aí um grande e perigoso equívoco. Este profissional também se apressará em entregar o serviço para receber o valor acordado o mais breve possível e ter sua oficina liberada para outro cliente. Sendo assim, não terá tempo necessário para a restauração e tratará o jeep como mais um serviço qualquer. Além disso, a grande maioria dos profissionais de hoje, com raras exceções, são apenas trocadores de peças e desconhecem completamente o que é original ou não em um jeep. Lembre-se que ele estará trabalhando em um veículo que terá, no mínimo 65 anos de idade. Com certeza quase todos estes profissionais nasceram depois que o último jeep da II Guerra Mundial foi construído. Já assistí horrorizado um destes chapeadores começar a reforma de um GPW 1942 tapando todos os furos da lataria que ía encontrando pela frente. Deu um trabalho insano reabrí-los e acertar suas posições originais.
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