Contagem Regressiva

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Velhas e boas amizades

Quando visitamos Montevidéu pela primeira vez, descobrimos um jipeiro uruguaio muito boa gente chamado NITO. Em sua oficina localizada em Camino Corrales, encontramos um verdadeiro paraíso de Jeeps. Deste então (1991) nos tornamos  amigos e ir ao Uruguai e não vizitá-lo é como ir á Roma e não ver  Papa. Aliás, ele é o Papa dos Jeeps naquele país. Tanto que  em sua loja funciona o JEEP CLUBE URUGUAI.
Da esquerda para a direito: Meu Jeep Velho Joe, eu, Nito, um funcionário que não guardei o nome e o Yguaçu. Por conta deste meu chapéu o Nito me apelidou de "Búfalo Bill". Apelido que ostento até hoje naquelas plagas. (Montevidéu 1991)


Nas duas fotos acima meu amigo NITO, ainda lidando com Jeeps (Montevidéu 2012)

3 comentários:

  1. quando for comprar meu jeep novamente, já sei onde procurar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Los esperamos en el Jeep Club de Uruguay en lo de NITO. El sabado pasado NITO me pidio que averiguara la fecha en la que estaran por Uruguay para juntar a toda la delegacion del Jeep Club y Organizar una comida para conocernos!!!

    Saludos HectorPriv... Jeep Club Uruguay

    ResponderExcluir
  3. La delegacion Jeep de Uruguay los esta esperando para recibirlos en nuestra sede el taller NITOSURPLUS para conocernos y juntarnos con una buena comida!!!!!!

    Los esperamos...

    Hectorpriv Delegacion Jeep Club Uruguay

    ResponderExcluir